terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prefeito: Luiz Carlos de Oliveira

Luiz Carlos de Oliveira é casado com Geni Cavalcante de Albuquerque Oliveira, com quem tem três filhos. É formado em contabilidade pelo Colégio Diocesano e licenciado em Matemática pela Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns. Natural de Calçados, Luiz Carlos chegou a Garanhuns em 1963. Em 1995 assumiu a direção da Loja Maçônica Mensageiros do Bem, ocasião em que foi eleito Venerável Mestre.

Recebeu em 1998 o Título de Cidadão do Município. Empresário do setor farmacêutico foi eleito, em 1997, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. Função que voltou a exercer por mais duas ocasiões, em 1999, período ao qual foi Vice-presidente da Federação Lojista do Estado e Diretor Distrital da Federação, e em 2003, quando resgatou o brilho das comemorações natalinas, idealizando o Natal dos Sonhos de Garanhuns.

No campo social, Luiz Carlos atuou também como presidente da Creche Beneficente Marta de Abreu Cavalcanti, que funciona na comunidade de Manoel Chéu, bairro Aloísio Pinto e atende crianças carentes daquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário